Categories
Antiwork

Precisei mudar de trabalho e me ferrei

Trabalho em consultoria, logo temos emprego enquanto tem projeto. O projeto que eu estava alocado estava no fim e o outro foi paralisado por ser uma empresa pública que foi privatizada. Com medo de ficar sem emprego no fim do ano mudei de consultoria e quebrei a cara. O projeto é pesado, chato e exige ficar em reuniões horas a fio, sendo que tem que produzir material também. Tem dias presenciais bem longe de casa e as pessoas são muito estranhas. Na entrevista já achei o gerente estranho, uma pessoa que fala muito mas não fala nada. Fica tudo incerto. Pra começar que falei que podia começar dia 12 e dia 07 já começaram a me colocar em reuniões e me por pra estudar coisas. No tal dia 12 o cara passa o que precisa ser feito e três dias depois falou que eu estava indo mal nas reuniões, sendo…


Trabalho em consultoria, logo temos emprego enquanto tem projeto. O projeto que eu estava alocado estava no fim e o outro foi paralisado por ser uma empresa pública que foi privatizada. Com medo de ficar sem emprego no fim do ano mudei de consultoria e quebrei a cara.

O projeto é pesado, chato e exige ficar em reuniões horas a fio, sendo que tem que produzir material também. Tem dias presenciais bem longe de casa e as pessoas são muito estranhas.

Na entrevista já achei o gerente estranho, uma pessoa que fala muito mas não fala nada. Fica tudo incerto. Pra começar que falei que podia começar dia 12 e dia 07 já começaram a me colocar em reuniões e me por pra estudar coisas. No tal dia 12 o cara passa o que precisa ser feito e três dias depois falou que eu estava indo mal nas reuniões, sendo que os direcionamentos são dele e eu mal comecei o trabalho.

Essa maneira de ele se comunicar deixa confuso, não esclarece e parece manipulação.

Tô me sentindo bem mal, quebrei a cara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *